Stage Hotel Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Habble-x Emulator r65(ele e do powerpixel)
Aprenda inglês em 7 passos EmptySex Ago 12, 2011 6:30 am por Biianeeh

» бесплатное фото голых дам
Aprenda inglês em 7 passos EmptyQui Ago 04, 2011 5:14 am por Convidado

» Hour Energy Caffeine Five
Aprenda inglês em 7 passos EmptyQua Ago 03, 2011 6:48 am por Convidado

» hentai anime strip poker hentai anime sub
Aprenda inglês em 7 passos EmptyTer Ago 02, 2011 10:44 pm por Convidado

» vc tem que configurar o site
Aprenda inglês em 7 passos EmptySex Jun 17, 2011 9:23 am por Gabriel

» Panqueca doce
Aprenda inglês em 7 passos EmptySex Jun 17, 2011 9:12 am por dede

» Verbo To Be
Aprenda inglês em 7 passos EmptyQui Jun 16, 2011 8:19 pm por dede

» Aprenda inglês em 7 passos
Aprenda inglês em 7 passos EmptyQui Jun 16, 2011 7:38 pm por dede

» Intemperismo e tipos de rochas
Aprenda inglês em 7 passos EmptyQui Jun 16, 2011 5:47 pm por dede

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Aprenda inglês em 7 passos

Ir para baixo

Aprenda inglês em 7 passos Empty Aprenda inglês em 7 passos

Mensagem  dede Qui Jun 16, 2011 7:38 pm

Aprenda inglês em 7 passos

Hoje o Cicero Montiel enviou para o grupo de estudos a sua metodologia de estudos de Inglês. Eu achei muito interessante e decidi compartilhar com vocês. Leia abaixo:

1. Ouvir: Ouço muito (ligq, china232, eslpod, cnn, bbc, etc);
2. Repetir em voz alta: Repito imediatamente diversas frases completas que ouço, e palavras também;
3. Ler: Procuro ler muita coisa em inglês, desde os podcast’s que ouço, a jornais, revistas, etc;
4. Revisar: Reviso todo o conteúdo que ouvi, repeti e li durante o tempo de estudo;
5. Escrevo: Escrevo todas as novas frases que aprendi, as novas palavras, sentenças, etc. Isso ajuda no “improve” da escrita;
6. Não ligo para gramática: Adotei o método do Steve (lingq.com) que fala nove idiomas. Todos ele aprendeu sozinho, usando esse método;
7. Como moro sozinho, até eu chegar no serviço (13:00), não falo nada em português. Apenas fico ouvindo tudo em inglês. Da televisão ao podcast. De livros a internet, tudo em inglês.

É isso, praticamente uma imersão. Estou aprendendo muito com isso. Para praticar uso o sharedtalk. There converso com vários americanos, australianos, chineses, etc. Pessoal, é incrível como você passa a pensar em inglês. Às vezes você “esbarra” nas pessoas na rua e quase, por pouco, não fala sorry. Eu recomendo essa prática … no rules of grammar, yes listening, reading, writing and review.

Não sei se vocês perceberam, ele está tão viciado que ao invés de escrever “lá eu converso” ele escreveu “there converso”. Realmente ele está começando a pensar em Inglês.

See you!

dede

Mensagens : 8
Pontos : 2335524
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos